A transformação digital das organizações é uma necessidade e uma realidade inevitável, devendo ocorrer em diferentes áreas. Sendo a área das vendas uma das forças motoras das empresas, nas empresas há uma preocupação acrescida. Este curso pretende disponibilizar uma formação que permita aos diplomados possuírem conhecimentos, aptidões e competências centradas na modernização da área das vendas, na perspetiva da atuação pessoal, mas também na dinamização de alterações organizacionais que alavanquem o potencial do digital.
Especial enfoque para quadros intermédios ou superiores que necessitem de aprofundar os seus conhecimentos na área das vendas para rentabilizar as tecnologias digitais.
Módulo |
Nº horas |
ECTS |
Eu Digital |
12 |
1 |
Métricas sMarketing |
12 |
1 |
e-Commerce |
18 |
1,5 |
Sales Content |
21 |
1,5 |
Funil das Vendas 5.0 |
12 |
1 |
Web Market Research |
12 |
1 |
CRM 360 |
24 |
2 |
e-Selling |
15 |
1 |
Legislação Aplicada às Vendas no Digital |
18 |
1,5 |
Seminários |
6 |
0,5 |
150 |
12 |
Área de formação, classificação do grau académico, currículo académico, científico e profissional e outros graus académicos.
Horário
- Terça e sexta-feira das 18.30 às 22.30
- Sábado das 9 às 13h
Data
- Início de Outubro
Regime
- Terça e sexta-feira: online
- Sábado: presencial
- Exceto módulo CRM que será sempre presencial
A divulgar
- Candidatura: 150€ (valor deduzido no valor total)
- Valor total: 1500€
Coordenador:
Prof. Doutor José Duarte Santos | jdsantos@ispgaya.ptPara mais informações